sábado, 30 de maio de 2009






E pra abrir com "chave de ouro", tem ela que é uma cantora de ótimo gabarito, compositora, arranjadora vocal, produtora, atriz estadunidense além de vencedora de dez prêmios Grammy, sendo que sete deles são em carreira solo e os outros três na sua carreira com o grupo Destiny's Child. Sim, estou falando da maravilhosa Beyoncé!Além de trabalhar no mundo da música, Beyoncé também atua, tendo sido recentemente indicada ao prêmio Globo de Ouro de melhor atriz de musical ou comédia por seu trabalho no filme Dreamgirls. Foi, também, considerada a celebridade feminina mais bem vestida em Hollywood, em 2007. Beyoncé é casada com o rapper Jay-Z e juntos formam o casal mais influente do cenário musical de seu país.E como esse quadro fala sobre as Novidades no Mundo Musica, vou mostrar o novo som da Beyoncé que é “If i Were A Boy”, que já está muito bem colocado nas paradas americanas inclusive está em 3° lugar na BILLBOARD. E obviamente, muitas rádios brasileiras também já têm esse som em seus Playlists. Então para você que curte a Beyoncé... “If I Were a Boy”....Todas as canções do novo álbum, com excessão de "If I Were A Boy", foram escritas e produzidas por Beyoncé.



Beyoncé - If I Were a Boy
If I were a Boy



Even Just for a day



I'd Roll outta bed in the morning



And throw on what I wanted then go



Drink beer with the guys



And chase after girls
I'd kick it with who I wanted



And I'd never get confronted for it



Cause they'd stick up for me



( Chorus )



If I were a boy



I think I could understand



How it feels to love a girl



I swear I'd be a better manI'd listen to her



Cause I know how it hurts



When you lose the one you wanted



Cause he's taken you for granted



And everything you had got destroyed



I were a boy I would turn off my phone
Tell everyone its broken



So they'd think that I was sleeping alone
I'd put myself firstAnd make the rules as I go
Cause I know that she'd be faithful



Waiting for me to come home



To como home
( Chorus )
It's a little too late for you to come back



Say its just a mistake



Think I'd forgive you like that



If you thought



I would wait for you



You thought wrong....

But you're just a boy



You don't understand



Yeah you don't understand
How it feels to love a girl someday



You wish you were a better man
You don't listen to her



You don't care how it hurts
Until you lose the one you wanted



Cause you've taken her for granted
And everything you have got destroyed



But you're just a boy